icon menu MENU (16) 3341-3868
0

Troca & Devolução

PARA GARANTIR A INTEGRAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES O CROCHÊ VITÓRIA DISPONIBILIZA A  POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA 

Se você efetuou a compra através do www.crochevitoria.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa central de atendimento: (16)3341-3868 ou por e-mail  lojascrochevitoria@gmail.com .

Mais fique atento para as regras abaixo: 

1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA 

Conforme as normas do CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), o cliente que fizer compras através de lojas virtuais goza de até 7 SETE) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desitência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no contrato no prazo de até 7 (SETE) dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.
Para facilitar seu processo de compra estendemos esse prazo previsto em LEI para 30 dias .

Parágrafo único - se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA 

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.  
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução .
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

CROCHÊ VITÓRIA 

Rua Domingo Robert 485, Centro
Ibitinga, SP - 14940-000

ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO EVOLUÇÃO,  AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES,O CROCHÊ VITÓRIA SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE. 
 

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES 


• Pagseguro: o estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
 

• Boleto, depósito: o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF IDÊNTICO).
 

O prazo de reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito .
 

• EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE. 


ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO SETOR DE TROCA E DEVOLUÇÕES. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.  
 

3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
 

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponivel em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (FRETE DE IDA E VOLTA).
• A escolha de novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (CUPOM DE DESCONTO). 
• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (SE HOUVER) por depósito em conta.
 

4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
 

REQUERIMENTO 

O cliente tem até 7 DIAS - contados da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
 

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE VERIFICAÇÃO DE SUPOSTA FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM:


5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou destinatário ou algum morador, o produto retornará ao Crochê Vitória.
 

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desitência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
 

O frete será descontado do valor devolvido.

Voltar ao topo
Cadatre seu e-mail e
receba NOVIDADES